Contra Athletico/PR, Carille terá diversos desfalques, principalmente na zaga

Voltando às atenções para a Copa do Brasil, onde o Santos recebe o Athletico Paranaense, em partida válida pelo jogo de volta das quartas-de-final da competição, o técnico Fábio Carille terá várias baixas para montar seu time, principalmente no setor defensivo.

Carille não poderá contar com Danilo Boza, Moraes e Camacho, que já atuaram na competição por outras equipes. Os recém-contratados Jandrei, Emiliano Velázquez e Léo Baptistão, não foram inscritos a tempo de participar desta fase da competição, e os titulares Kaiky Fernandes e Luiz Felipe, seguem em tratamento de lesões.

Contra o Bahia, mais uma preocupação para Carille. O zagueiro Robson Reis, foi substituído no intervalo, com problema no tornozelo, é dúvida para o jogo. Com isso, no setor, apenas Wagner Leonardo está disponível, e o treinador pode promover entrar com Jhonnatan, que vem atuando pelo sub-23, ou optar pelo improviso de Vinícius Balieiro no setor, o único primeiro volante de ofício do grupo.

Carille ainda não deve iniciar a partida com Marinho no time titular. O atacante retornou contra o Bahia, entrando aos 18 minutos do segundo tempo, ainda que de forma antecipada, e precisa de tempo para fortalecer e aprimorar forma física, além de ganhar ritmo de jogo. O atacante deve ser opção para o segundo tempo.

Desta forma, é possível que o técnico Fábio Carille vá a campo com João Paulo; Pará (Madson), Wagner Leonardo, Jhonnathan (Vinícius Baileiro) e Felipe Jonatan; Ivonei, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo (Raniel / Diego Tardelli).

(Foto: Santos TV)