
Além da derrota por 2 a 0 em Belo Horizonte para o América/MG, o Santos terá importantes desfalques para a próxima partida, contra o Athletico/PR, na Vila Belmiro, na próxima terça-feira, às 19h30. Com a derrota, o Santos permanece na sétima colocação e deve perder posições até o término da rodada.
O time não terá o comando do técnico Fernando Diniz e do lateral direito Pará, já que ambos receberam terceiro cartão amarelo. Pará foi advertido aos 37 minutos do primeiro tempo, após uma dividida no meio campo, deixou o braço no rosto de Juninho Valoura. Já o técnico Fernando Diniz foi punido após o primeiro gol do América/MG, por reclamação.
Com os desfalques, o time deve ser dirigido por Márcio Araújo e Marcelo Fernandes, que recentemente concluiu o curso da CBF Academy, onde tirou sua Licença Pró. Na lateral direita, a tendência é que Madson seja o titular.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…