Contra o Fluminense, Carille terá outra escalação diferente, veja possibilidades
A derrota por 2 a 0 para o América, além de deixar o Santos em situação mais complicada no Campeonato, ainda fará com que o técnico Fábio Carille seja obrigado a mais uma vez, modificar sua escalação. O próximo adversário do Santos, será o Fluminense, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que no dia 3 de outubro foi adiado e acontecerá na próxima quarta-feira, 27 de outubro.
No final do primeiro tempo, o técnico Carille perdeu o volante Camacho, que saiu lesionado após um choque com o adversário. Amparado, Camacho saiu de campo com dificuldades para caminhar, e ainda tentou voltar, mas os médicos em campo, pediram substituição. Carille optou pela entrada de Jean Mota, que durou menos de dois minutos em campo. Em um contra-ataque do time mineiro, Jean Mota cometeu pênalti e foi expulso com cartão vermelho direto.
Com a contusão de Camacho e a expulsão de Jean Mota, Carille mais uma vez será obrigado a modificar sua escalação. Como primeiro volante, no elenco tem Vinícius Balieiro, e o treinador ainda pode optar pelo improviso de Danilo Boza ou Wagner Leonardo como primeiro volante, ou até mesmo terceiro zagueiro.
Desta forma, é possível afirmar que o Santos pode ir a campo com João Paulo; Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Wagner Leonardo), Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Vinícius Zanocelo; Marinho e Diego Tardelli.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)