Contra o Fluminense, Carille terá outra escalação diferente, veja possibilidades

A derrota por 2 a 0 para o América, além de deixar o Santos em situação mais complicada no Campeonato, ainda fará com que o técnico Fábio Carille seja obrigado a mais uma vez, modificar sua escalação. O próximo adversário do Santos, será o Fluminense, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que no dia 3 de outubro foi adiado e acontecerá na próxima quarta-feira, 27 de outubro.

No final do primeiro tempo, o técnico Carille perdeu o volante Camacho, que saiu lesionado após um choque com o adversário. Amparado, Camacho saiu de campo com dificuldades para caminhar, e ainda tentou voltar, mas os médicos em campo, pediram substituição. Carille optou pela entrada de Jean Mota, que durou menos de dois minutos em campo. Em um contra-ataque do time mineiro, Jean Mota cometeu pênalti e foi expulso com cartão vermelho direto.

Com a contusão de Camacho e a expulsão de Jean Mota, Carille mais uma vez será obrigado a modificar sua escalação. Como primeiro volante, no elenco tem Vinícius Balieiro, e o treinador ainda pode optar pelo improviso de Danilo Boza ou Wagner Leonardo como primeiro volante, ou até mesmo terceiro zagueiro.

Desta forma, é possível afirmar que o Santos pode ir a campo com João Paulo; Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro (Wagner Leonardo), Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Vinícius Zanocelo; Marinho e Diego Tardelli.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira