Contra o Furacão, Santos pode ter até cinco mudanças; veja escalação
Depois de aproveitar o último intervalo longo entre as partidas, o Santos volta a campo nesta terça-feira às 21h na Vila Belmiro, para enfrentar o Athletico Paranaense, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 34 pontos e sem vencer há quatro rodadas, os comandados de Orlando Ribeiro, vão em busca da vitória, com um time que terá várias mudanças.
Além das mudanças pelas ausências de Rodrigo Fernandez e Yeferson Soteldo, o técnico santista deve promover a ‘estreia’ do lateral Nathan no time titular e ainda pode promover mais três mudanças no meio campo, formando um meio campo com Camacho, Vinícius Zanocelo, Luan e Carlos Sanchez. No ataque, a novidade será a entrada de Ângelo, fazendo o time inicialmente trabalhar no 4-4-2, com variação para o 4-3-3, tendo Luan aberto pela esquerda.
Para a continuidade da competição que está na reta final, o técnico Orlando Ribeiro tem uma lista grande de pendurados, com Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Lucas Pires, Madson, Camacho, Bruno Oliveira e Jhojan Julio, todos com dois cartões amarelos.
Com as possíveis mudanças, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo, Luan e Carlos Sanchez; Ângelo e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Braulio da Silva Machado (SC), com o auxílio de Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR será de responsabilidade de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)