Contra o Furacão, Santos pode ter até cinco mudanças; veja escalação

Depois de aproveitar o último intervalo longo entre as partidas, o Santos volta a campo nesta terça-feira às 21h na Vila Belmiro, para enfrentar o Athletico Paranaense, em partida válida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 34 pontos e sem vencer há quatro rodadas, os comandados de Orlando Ribeiro, vão em busca da vitória, com um time que terá várias mudanças.

Além das mudanças pelas ausências de Rodrigo Fernandez e Yeferson Soteldo, o técnico santista deve promover a ‘estreia’ do lateral Nathan no time titular e ainda pode promover mais três mudanças no meio campo, formando um meio campo com Camacho, Vinícius Zanocelo, Luan e Carlos Sanchez. No ataque, a novidade será a entrada de Ângelo, fazendo o time inicialmente trabalhar no 4-4-2, com variação para o 4-3-3, tendo Luan aberto pela esquerda.

Para a continuidade da competição que está na reta final, o técnico Orlando Ribeiro tem uma lista grande de pendurados, com Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Lucas Pires, Madson, Camacho, Bruno Oliveira e Jhojan Julio, todos com dois cartões amarelos.

Com as possíveis mudanças, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Nathan, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo, Luan e Carlos Sanchez; Ângelo e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Braulio da Silva Machado (SC), com o auxílio de Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR será de responsabilidade de Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo