Conversa com Ângelo pode trazer mudanças no ataque do Santos

O setor onde Carille conseguiu menos melhorias, o técnico pode modificar mais uma vez o ataque para enfrentar o América/MG, neste sábado às 17h na Vila Belmiro, em partida válida pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a reapresentação do elenco, Carille teve uma conversa com o jovem atacante. Ângelo voltou a ter oportunidades após a chegada de Carille no Santos, e na última partida Ângelo entrou no segundo tempo, dando maior velocidade ao ataque.

Carille já pode mudar mais uma vez o ataque, já que Raniel não foi bem na última partida. Para seu lugar, Diego Tardelli desponta como favorito a fazer sua primeira partida como titular no Santos. No caso de Ângelo, sua disputa seria com Lucas Braga, que atuou no meio campo, e também pode variar o esquema, tornando-se terceiro atacante, pelo lado esquerdo.

Carill e também pode mudar o esquema para dois zagueiros, com a suspensão de Wagner Leonardo pelo terceiro cartão amarelo. Desta f orma, Madson atuaria como lateral direito e Felipe Jonatan voltaria a lateral esquerda.

O técnico santista assumiu o time e em sete jogos, teve apenas uma vitória, com gol de zagueiro, o que motiva ainda mais a modificar o setor ofensivo, já que vem produzindo bem abaixo do esperado.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)