Coritiba demonstra interesse em Hyoran, campeão brasileiro pelo Atlético

Reserva e campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro, o meia Hyoran é um dos alvos do Coritiba para a volta a elite brasileira

Com o final da temporada brasileira diante de nós, os clubes já começam a se planejar para a temporada de 2022 e algumas saídas e chegadas devem começar a acontecer nos clubes de ponta do Brasil.

E no campeão brasileiro não será diferente. Segundo informações de Guilherme Moreira do GE e do portal Fala Galo, o meia Hyoran de 28 anos é alvo de um dos clubes recém promovidos a elite nacional.

E esse clube é o Coritiba. De acordo com a fonte, o Coxa Branca tem interesse no atleta que se encontra na reserva atualmente. O staff de Hyoran também confirmou as informações “há sim o interesse”.

Em fevereiro, o Atlético pagou R$ 7,5 milhões em 50% dos direitos do jogador. Hyoran chegou ao Galo em 2020, por empréstimo do Palmeiras e foi uma das peças fundamentais no time de Jorge Sampaoli naquele Brasileirão.

Pelo Galo foram 71 jogos, 11 gols e 9 assistências em duas temporadas em Minas.

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes