Coudet avalia time do Atlético-MG: “Nós temos elenco para bater de frente com qualquer time”

Em entrevista a Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano revelou falas de Eduardo Coudet em sua chegada ao Atlético-MG na última semana

De olho no ano de 2023, o Atlético Mineiro segue se movimentando no mercado de transferências para reforçar o elenco alvinegro na missão de conquistar novos títulos. Com a chegada recente de Eduardo Coudet e o anúncio de Paulinho na última quinta (01), o clube segue se movimentando.

E na última segunda-feira (05), Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, concedeu entrevista a Rádio Itatiaia e falou sobre a chegada de Coudet ao clube alvinegro e revelou comentários do treinador argentino.

“Se for para ir para o Atlético-MG, eu acho que nós temos elenco para bater de frente com qualquer time, sem fazer nada. Se puder melhorar, ok“, revelou Caetano.

“Eu falei: ‘só tenho que encontrar um voo e estou indo aí te apresentar tudo’, e aí foi, fizemos o documento e conseguimos anunciar ele rapidamente. (…) Ele tá muito contente com que ele viu e conheceu aqui no CT“, finalizou o dirigente alvinegro.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Mascotes dos clubes do Brasil com Inteligência Artificial Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1