| |

Coudet comenta resultado importante em clássico, após protestos de torcida organizada

O treinador alvinegro foi alvo de protestos por parte de uma organizada do Galo e destacou o resultado importante no clássico

O duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro, pelo Brasileirão, aconteceu com mais um capitulo histórico do Clássico Mineiro, e dessa vez no Parque do Sabiá, em Uberlândia. E como sempre, o duelo foi pegado e decidido em detalhes, e acabou com vitória alvinegra por 1×0, gol de Hulk.

Após o jogo, o treinador alvinegro Eduardo Coudet, alvo de protestos ao longo da semana por parte de uma das organizadas do clube, falou sobre a vitória e a força do elenco sob seu comando, e exaltou a grandeza de uma vitória em clássico.

“O grupo está forte. Esse jogo era muito importante para o mental”, disse o técnico. “ No primeiro tempo nós fizemos a diferença. Sabíamos que seria um jogo de muita disputa e bola parada. Ganhar clássico é muito importante não só para nós, mas para o torcedor também”.

Por fim, Coudet falou sobre os protestos que aconteceram ao longo da semana e afirmou estar focado no clube.

“Estou muito confiante em meu trabalho. Não me trouxeram aqui porque sou um treinador ruim, porque senão nem estaria aqui. Me trouxeram porque me acham um bom treinador, vou dar o melhor no dia a dia pelo time.”

Foto de Pedro Souza/Atlético