Courtois fala sobre problemas no vestiário da Bélgica e critica fala de Kevin De Bruyne

Após as polêmicas a respeito de brigas no vestiário belga com a derrota para o Marrocos, o goleiro titular, Thibaut Courtois, comentou os acontecidos

Com o fim da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, os telespectadores já começam a conhecer as seleções classificadas ao mata-mata e as favoritas vão confirmando as expectativas, como é o caso da Bélgica, que venceu a estreia contra o Canadá e acabou sendo derrotada pelo Marrocos, por 2×0, no último domingo (27).

E a derrota foi apenas uma das notícias ruins sobre o domingo dos Red Devils. Segundo informações do jornal RTL info, da Bélgica, a tensão no vestiário da Seleção Belga é grande e piorou após a derrota para a seleção marroquina. Com isso, algumas brigas e discussões teriam acontecido.

Nesta terça (29), após os episódios, o goleiro titular da Bélgica, Thibaut Courtois, falou sobre os boatos da mídia sobre as desavenças nos vestiários.

“O problema é que você acredita em tudo que lê. Nem sempre são os jogadores que revelam “as coisas”. Não precisamos descobrir quem vazou isso. Se o pegarmos, é seu último dia na seleção.”

Ele ainda criticou a fala de Kevin De Bruyne, companheiro de seleção, e que teria desrespeitado o sistema defensivo da equipe, ao chamar a todos de velhos.

“Não é uma questão de idade. No Real Madrid temos Benzema e Modrić. É muito fácil dar essa desculpa.”

Foto de Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais