Cristian Pavón fala sobre seu estilo de jogo e como pode ajudar o Atlético na temporada

O jogador argentino de 25 anos foi anunciado nesse domingo (03), e reforça o Atlético para o restante da temporada 2022

Na tarde de ontem (02), o Atlético Mineiro visitou o Juventude e venceu por 2×1 no Estácio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e se aproximou do líder Palmeiras no Brasileirão 2022. Em terceiro colocado, o Galo segue dois pontos atrás do Verdão na tabela do campeonato nacional.

E nesse domingo (03), o Atlético anunciou a chegada de Cristian Pavón, atacante de 26 anos, e que chega de graça após o fim de seu contrato com o Boca Juniors do futebol argentino.

O jogador foi anunciado nas redes sociais do clube mineiro e falou sobre seu estilo de jogo e como pode ajudar o Galo no restante da temporada de 2022.

“Sou um jogador que gosta de atuar pela esquerda, gosto muito de prender a bola, cortar e depois chutar ao gol. Gosto de encarar no marcador. Sou um jogador que ajuda muito na marcação.”

Foto de divulgação/Atlético

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022