
Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, o astro português abriu o jogo sobre sua situação atual no Manchester United
Após meses de rumores sobre sua saída do United e turbulências com o treinador holandês Erik ten Hag, o astro português e dono da camisa 7 mais famosa do mundo, Cristiano Ronaldo, abriu o jogo sobre sua situação no clube inglês e falou sobre temas polêmicos.
Dentre os temas falados, o jogador revelou os bastidores das negociações com o Manchester City em julho de 2021, e falou sobre os conselhos do ex-treinador lendário do Manchester United, Sir Alex Ferguson, e como ele o impediu de jogar no rival inglês.
“Eu segui meu coração”, diz ele simplesmente, batendo no peito. “Ele (Sir Alex) me disse: ‘É impossível você vir para o Manchester City’, e eu disse: ‘OK, chefe’.”
“Não sei o que aconteceu desde a saída de Sir Alex Ferguson. O clube não evoluiu. Progresso zero. Ele sabe melhor do que ninguém que o clube não está no caminho que merece.”
O jogador ainda se declarou para os torcedores do Manchester United e criticou a diretoria atual, dando indícios de problemas internos no clube que tem impedido a conquista de títulos.
“Acho que os fãs deveriam saber a verdade”, diz ele. “Quero o melhor para o clube. É por isso que venho para o Manchester United.
“Mas você tem algumas coisas dentro que não nos ajudam a chegar ao nível mais alto como City, Liverpool e até agora Arsenal . . . um clube com esta dimensão deveria estar no topo da árvore na minha opinião e infelizmente não está.”
“Eu amo o Manchester United, eu amo os torcedores, eles estão sempre do meu lado. Mas se eles querem fazer diferente… eles têm que mudar muitas, muitas coisas.”
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…