| |

Cristiano Ronaldo está aberto a ouvir propostas do mercado americano, com preferencia pelo Brasileirão

Após os problemas no Manchester United, o clube e o jogador estão dispostos a seguir caminhos diferentes e o Brasileirão vira opção, afirma jornal

Na tarde da última quarta (19), o Manchester United recebeu o Tottenham pela Premier League e venceu por 2×0, com gols de Bruno Fernandes e Fred, em um jogo dominante pelo time de Ten Hag, que vem implantando um novo estilo de futebol ao clube dos ‘Red Devils’.

E durante o jogo, um fato chamou a atenção do mundo inteiro. Antes do fim da partida, o atacante e astro português, Cristiano Ronaldo, deixou o banco de reservas e foi embora, o que irritou profundamente o treinador holandês.

Após esse episódio e a irritação de Ten Hag, Ronaldo foi alvo de inúmeras críticas da mídia inglesa, e na tarde de ontem (20), o jogador voltou a ser assunto nos tabloides britânicos.

Com isso, no último sábado (22), segundo informações do ESPN EN, O Manchester United deu a Cristiano Ronaldo permissão para assinar com qualquer clube na última janela de transferências, a custo grátis. Mas o clube não recebeu nenhuma proposta pelo craque português.

Além disso, o Manchester United já está pronto para a saída de Cristiano Ronaldo em janeiro de 2023. Os Red Devils aceitam até um empréstimo pagando parte do salário do português.

Segundo informações do jornal Diario AS, da Espanha, o jogador está disposto a ouvir propostas do futebol do continente americano, e tem como prioridade o Brasileirão e a MLS, dos Estados Unidos.

Foto de Getty Images