A negociação com Fernando Gago não será retomada. O técnico argentino é carta fora do baralho no Cruzeiro.
A temporada do futebol brasileiro em 2023 está chegando ao fim, e com apenas mais uma rodada para ser disputada no Brasileirão, alguns clubes já sabem seus destinos para o ano de 2024, como é o caso do Cruzeiro, que garantiu sua permanência na Série A e sua vaga Copa Sul-Americana.
Além disso, com o foco já em 2024, visando reformular o elenco, o clube celeste já começou a se movimentar para a próxima temporada. E uma das melhores formas de aprimorar o elenco é a manutenção de jogadores que já estão no clube.
E em meio a montagem do elenco, a peça principal que o clube busca é a chegada de um novo comandante para dirigir a equipe na temporada 2024. Nos últimos dias, o favorito ao cargo foi o argentino Fernando Gago, mas uma reviravolta aconteceu nesta quarta (13).
Segundo informações de Samuel Venâncio, a negociação entre a diretoria celeste com o argentino Fernando Gago foi encerrada e não será retomada. De acordo com a fonte, os dirigentes tratam o técnico argentino como carta fora do baralho no Cruzeiro.
Com isso, o nome mais cotado para o time mineiro em 2024 é o brasileiro Thiago Carpini, de saída do Juventude e que também é alvo do Santos, que foi rebaixado para a segunda divisão nacional nessa temporada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.