Cruzeiro fecha novo patrocínio para a temporada 2023

Segundo informações de setoristas do Cruzeiro, o clube celeste fechou um novo patrocínio para 2023, com a Cimed

Após 3 anos na segunda divisão, o Cruzeiro Esporte Clube retornou ao lugar de onde não deveria ter saído: a elite do futebol Brasileiro, a Série A. E em 2023, de volta ao principal campeonato do país, o clube celeste promete novidades para o torcedor.

Segundo informações de setoristas do clube mineiro, como Samuel Venâncio, o clube está planejando o anúncio de mais um grande patrocinador para a temporada 2023, a Cimed, uma multinacional gigantesca na área farmacêutica.

Além do Cruzeiro, o Palmeiras também deve ser patrocinado pela empresa. Com isso, o clube mineiro pode ter o 3º maior patrocínio do país, nessa nova parceria com a Cimed.

João Adibe, dono da empresa, já publicou recentemente uma foto em seu perfil oficial no Instagram, da camisa do Cruzeiro, o que já havia gerado uma especulação sobre uma possível parceria do clube com a Cimed.

Além de ser o grande nome à frente da Cimed, João Adibe possui uma grande ligação com o mundo esportivo, torcedor declaro do Palmeiras, ele também é ex-piloto da Stock Car.

A Cimed foi fundada em 1977 e se trata da quarta maior indústria farmacêutica do Brasil. O clube celeste não comenta especulações e negociações, no entanto, a equipe ainda não comentou o assunto.

Foto de Photo by Pedro Vilela/Getty Images

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo