
Em live, o CEO do Cruzeiro afirmou que o clube propôs a redução de 4 para 3 no número de rebaixados no Brasileirão.
Nos últimos dias, a CBF se viu diante um pedido para diminuir o número de rebaixamentos no Brasileirão a partir de 2023. Com isso, um grande movimento se formou com os clubes da Série B contra essa possível alteração.
Com isso, o CEO de um dos clubes da elite nacional, Ronaldo Fenômeno, do Cruzeiro, revelou que encabeçou o movimento na CBF com a intenção de reduzir o número de rebaixados no principal torneio nacional da temporada. O dirigente falou sobre em sua live na Ronaldo TV.
“A gente começou a fazer um movimento para que diminuísse o número de rebaixados. Em nenhuma liga do mundo se rebaixa 20% para a segunda divisão. Descer quatro e subir quatro são muitos times. Isso tem que voltar a ser uma pauta no futebol brasileiro.”, disse Ronaldo Fenômeno.
Foto de Staff Cruzeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…