Cuca comenta dificuldade da partida diante o Palmeiras e fala sobre ‘tropeço’ do Flamengo

O Atlético viajou até São Paulo onde enfrentou na última noite (23) o Palmeiras, e acabou empatando em 2×2 em um jogo disputado

O jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro foi um dos jogos mais disputados do ano no Brasileirão. Em um empate eletrizante por 2×2, o Galo acabou adiando a festa do título brasileiro.

E após o jogo, o comandante Cuca falou a respeito da dificuldade da partida em coletiva de imprensa. Confira:

“Aqui é sempre um jogo complicado. Apesar do Palmeiras ter entrado com um time alternativo, o elenco é muito forte. Hoje era o último jogo antes da final da Libertadores e isso motiva o adversário. Viemos para uma partida onde o Palmeiras começou melhor e tivemos que remar muito para buscar o empate. O primeiro tempo foi disputado e no segundo tempo fomos melhores. Se você não tiver personalidade para buscar o empate, isso não acontece. E nós fomos buscar duas vezes.”

Cuca ainda falou sobre o empate do rival direto na briga pelo título, o Flamengo.

“Acabou sendo um bom resultado porque emparelhou com o Flamengo. Se o Flamengo vence, esse empate seria ruim. Com os dois times empatando, dos males foi o menor. Passou-se uma rodada e a diferença seguiu a mesma.”

“Quando a gente fala que ainda não é campeão, hoje vimos que não dá pra cravar. Temos que fazer muita força e domingo, com nosso torcedor, temos o jogo contra o Fluminense. Temos que buscar o resultado” completou Cuca.

O Galo chegou aos 75 pontos com o empate diante o Palmeiras, e depende de uma vitória no domingo diante o Fluminense e um empate do Flamengo na terça, diante o Ceará, para ser campeão na quinta contra o Bahia.

“O adversário (Flamengo) também luta pela Libertadores. Eles enfrentam o Ceará na terça, não sei se vão vir comemorando uma conquista ou com a dor de uma derrota. Temos que aguardar e isso só aumenta um pouco mais a ansiedade.”

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas