
Segundo informações do jornal mineiro Itatiaia, o treinador se reuniu nessa noite com o grupo dos 4R’s e pediu demissão do cargo
A temporada de 2021 acabou com grandes conquistas para os clubes mineiros que jogaram a elite do futebol nacional. Campeão do triplete formado pela Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro, o Atlético viveu o ano dos sonhos.
E mesmo após essa temporada mágica, a permanência do treinador Cuca não será mantida para 2022.
Segundo informações da rádio Itatiaia, o treinador se reuniu nessa noite (27) com o grupo de investidores do Galo, os denominados “4R’s”. De acordo com a fonte, a decisão do treinador foi motivada por questões familiares.
Recentemente, a mãe do treinador passou um período internada devido a problemas de saúde. Além disso, a decisão não causou espanto na cúpula atleticana, já que o treinador já estava comentando com várias pessoas deste desejo e pouco participara do planejamento para 2022.
Na reunião, um dos compromissos assumidos pelo técnico, inclusive, foi o de não assinar com nenhum outro time na temporada que se aproxima.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…