Cuca descarta voltar ao Atlético Mineiro em 2022 e fala em foco na Copa do Mundo

Após notícias sobre um possível retorno de Cuca ao Atlético Mineiro no próximo mês, o treinador desmentiu os boatos

No último fim de semana, o Atlético Mineiro recebeu o Santos no Mineirão e acabou cedendo o empate em 1×1, no finalzinho do jogo, com um pênalti cometido por Jair. Com isso, a torcida alvinegra tem tido inúmeras críticas aos jogadores pelo desempenho ruim nos últimos jogos.

Com apenas 2 pontos conquistados nas últimas três rodadas, o Galo enfrenta amanhã (15), o Ceará, pela 12º rodada do Brasileirão de 2022, e busca a vitória fora de casa.

Diante a péssima sequencia no campeonato brasileiro e com as decisões se iniciando na próxima semana, o Atlético Mineiro vive semana decisiva para a permanência de Turco Mohamed no cargo de treinador e, em caso de queda, um velho conhecido pode voltar ao cargo.

Segundo informações de Gilbert Campos, da Rádio 98FM, Cuca está balançado para retornar ao Galo.

“É só “estalar” o dedo que ele volta”, afirmou o jornalista na tarde de ontem, terça-feira (14).

Porém, após a notícia, o treinador desmentiu o possível retorno ao Atlético em 2022 e afirmou estar focado em seu projeto social. Além disso, Cuca ressaltou seu projeto de estudos na Copa do Mundo do Catar, onde planeja acompanhar a Seleção Brasileira durante o mundialito.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO