Cuca explica entrada controversa de Nathan Silva diante o Athletico Paranaense
O Atlético Mineiro recebeu na noite de ontem (07), o rival Athletico-PR e foi derrotado em casa com um gol no último lance da partida
A fase do Atlético Mineiro não é uma das melhores. Eliminado na Copa do Brasil e virtualmente fora da briga pelo título brasileiro de 2022, o Galo jogará o jogo da temporada na próxima quarta-feira (10), diante o Palmeiras pela Libertadores.
Na noite de ontem (07), diante o Athletico Paranaense, em casa no Mineirão, o time alvinegro não teve uma noite agradável. O Galo saiu derrotado, de virada, após sofrer um gol no último lance da partida e viu o G4 se afastar, já que o clube caiu para a 7º colocação da tabela.
Com isso, muitas críticas foram feitas ao desempenho do time, em especial ao zagueiro Nathan Silva, que falhou nos três gols do clube paranaense. Após a partida, o treinador Cuca explicou os motivos do jovem jogador ter atuado na partida de ontem.
“O Nathan Silva não ia jogar hoje. Por problemas internos, o Réver não pôde jogar. Jemerson não jogava há muito tempo, e hoje era um jogo muito importante.”
