O comandante alvinegro, Cuca, falou sobre o duelo diante o Red Bull Bragantino, o desempenho da equipe e os desfalques do Galo
Na tarde de ontem (07), o Atlético Mineiro recebeu o Red Bull Bragantino pela 25º rodada do Brasileirão de 2022. A partida no ferido da independência foi atrativa para mais de 35 mil atleticanos, que foram ao Mineirão para acompanhar o empate em 1×1 dos donos da casa com a equipe de Bragança paulista.
O empate amargo é mais um péssimo resultado do clube alvinegro na temporada, que fica a cada dia mais distante do seu objetivo de buscar a vaga direta na Copa Libertadores de 2023.
Após o duelo, o treinador alvinegro, Cuca, falou sobre o duelo complicado e o empate.
“No primeiro tempo nós jogamos o que jogávamos ano passado, mesma intensidade, muita movimentação, foi muito bem jogado. Tomamos um gol num erro nosso, numa falha de cobertura, uma pena por aquilo que jogamos. No segundo tempo mudou o jogo, o Bragantino abaixou as linhas e jogamos o tempo todo no ataque.“
“Eu vi muita evolução hoje no jogo jogado, mas não teve evolução no resultado final.“
O treinador ainda falou sobre as mudanças no time para a partida de ontem.
“Não há senhores da posição. Já rodei a lateral-direita, já troquei a dupla de zaga, já rodei a lateral-esquerda, os meias já saíram todos. No ataque também, hoje (ontem) foi um ataque novo, que foi muito bem no primeiro tempo”
Por fim, Cuca falou sobre o rendimento da equipe e os desfalques.
“O Hulk fez muita falta, o Alan Kardec também, pela presença dentro da área, mas infelizmente eles estavam fora.“
“Nós temos grandes jogadores que podem render muito mais e não tão rendendo porque não querem, é que o emocional joga. Não importa se você tem 18, 20 ou 35 anos, o emocional joga lá dentro. Ainda faltam 12 partidas pela frente para irmos evoluindo. É lutar para chegar no ponto mais alto possível, mas infelizmente não é dentro daquilo que a gente esperava.“
Foto de Pedro Souza/Atlético
VEJA TAMBÉM:
Grêmio negocia Campaz com clube argentino por empréstimo
Germán Cano iguala maior jejum de gols pelo Fluminense; veja
Sem Wallisson e com novidade, Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra o América-MG