Cuca fala sobre protestos, isenta o time e pede desculpas aos torcedores

O Galo recebeu o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (28), no Mineirão, e perdeu por 1×0, gol de Murilo, zagueiro alviverde

Na noite dessa quarta-feira (28), o Atlético Mineiro recebeu o Palmeiras pela 28º rodada do Brasileirão, na busca por se recuperar na tabela, mas os planos acabaram não sendo os esperados. Com gol de Murilo, o Palmeiras surpreendeu os mandantes e venceu por 1×0.

Com isso, o time completou 85 dias sem vitórias no Mineirão, um período de três meses sem vencer como mandante, com 6 jogos no período.

Após a partida, o treinador Cuca falou da derrota e dos protestos da torcida com os sinalizadores em meio ao jogo.

“Não é procurar culpados. Tenho que resolver muitas coisas internamente. Tem jogo daqui dois dias e temos que ganhar sábado. Naquele momento dos sinalizadores, me arrepiou inteiro. A hora de pegar o time, ir para cima. E não conseguimos.”

Cuca ainda pediu desculpas aos torcedores e comentou foco na melhora do time na reta final do Brasileirão.

“Peço desculpas mais uma vez ao torcedor. Mas nós iremos melhorar. Se Deus quiser, sábado já começa, depois quarta o Santos, domingo o Ceará. Faltam 45 dias para fechar tudo. Vamos lá, melhorar.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1