
Em entrevista ao programa De Placa, da TNT Sports Brasil, o treinador atleticano falou sobre a temporada e elogiou jogadores
A temporada do Atlético Mineiro foi um espetáculo dentro de campo, com a conquista do triplete, formado pela Copa do Brasil, Brasileirão e o Estadual. E o sucesso do time se deve em muito a Cuca, o comandante desse elenco estrelado.
Em entrevista ao programa De Placa, da TNT Sports Brasil, o comandando alvinegro falou das dificuldades e de ter “aberto mão de tudo” na temporada pelo Galo.
“Eu estou muito cansado. Abri mão de tudo pra ficar no Atlético. Dormi no CT, larguei as filhas, a neta, a mulher e todos os problemas da vida particular pra viver o Atlético. Tenho que me reorganizar, viver um pouco com minhas meninas.”
O treinador ainda elogiou os jogadores do elenco alvinegro que fizeram história, além de terem se destacado em suas posições.
“O Hulk foi um deles, ele tem 35 anos, o normal é ele jogar um descansar outro, mas o cara é um fominha, ele quer jogar e treinar. Dentro do campo, o Zaracho é coisa de louco, não aparece muito pro jogo, mas encorpa taticamente, joga em todas as posições, é o coringa. Foi um prazer enorme trabalhar com ele. O Allan foi outra surpresa para mim, a gente sabia da qualidade dele mas não via o seu dia a dia. É um jogadoraço, canhoto, inteligente, saída de bola, marcação, casou certinho com o Jair. O Arana é um cavalo (risos) no lado esquerdo, se completa com o Keno. Foi muito gostoso trabalhar esse ano.”
Por fim, Cuca falou sobre qual título ele priorizaria se tivesse que escolher.
“Se pudéssemos escolher entre Libertadores e Brasileiro, escolheríamos o Brasileiro, pois há muito tempo que não vencíamos, então ficou ótimo” afirmou Cuca
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…