Destaque Brasil

Cuca faz mistério sobre possível retorno de Diego Costa, Savarino e Keno contra o Palmeiras

Em coletiva de imprensa na véspera da decisão da semifinal da Libertadores, o treinador Cuca falou sobre as baixas no elenco.

O Atlético vive uma semana decisiva na temporada. Com a partida de volta da semifinal da Libertadores amanhã (28), o Galo decidirá a vaga na final diante o Palmeiras no Mineirão.

Com isso, a torcida fica na expectativa do retorno de três atacantes para o duelo decisivo. Os brasileiros Diego Costa e Keno, e o venezuelano Jefferson Savarino.

Diego Costa e Keno atuaram na partida de ida da semifinal, porém Diego teve uma lesão a decorrer do jogo e Keno acabou contraindo uma virose um dia depois do duelo.

Já Savarino se lesionou na última partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, em partida por sua seleção, a Venezuela, diante o Paraguai, a pouco mais de duas semanas.

Com o flagra de Diego e Savarino em campo hoje durante o treino, o treinador alvinegro foi questionado sobre a situação dos atacantes, mas fez mistério.

“Ainda tem muito tempo, amanhã a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, todos os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último minuto.”

Foto de Atlético

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025