Cuca revela problemas físicos de atletas do Atlético

Além dos desfalques para o jogo de hoje, o treinador alvinegro, Cuca, revelou que alguns dos jogadores disponíveis não estão 100%

A cada jogo que passa, o Atlético Mineiro se aproxima ainda mais do título brasileiro de 2021, e vem fazendo grande campanha para tal. E os próximos compromissos do Galo podem definir tudo.

E visando isso, para o jogo de logo mais diante o Palmeiras, o Galo terá o desfalques de alguns jogadores que não viajaram para São Paulo, como os meias Nathan e Hyoran, e o atacante Savarino.

A motivação para os atletas terem ficado em Belo Horizonte foi revelada pelo treinador Cuca nessa noite (23), na coletiva pré jogo.

Segundo Cuca, os três nomes citados anteriormente, ficaram em BH devido a problemas físicos. Além deles, Cuca menciona que alguns dos atletas que estão relacionados para o jogo em São Paulo, não estão 100% e deixou no ar possibilidade de mudanças na escalação.

Caso vença hoje, o clube mineiro se aproxima ainda mais da taça e pode ser declarado campeão no final de semana diante o Fluminense, no Mineirão. Se isso acontecer, o clube poderá ter um período de descanso para recuperar os atletas antes das finais da Copa do Brasil, nos dias 12 e 15 de dezembro.

As informações são de Guto Rabelo, repórter do Globo Esporte.

Atlético entra em campo logo mais as 21:30h diante o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 35º rodada do Brasileirão.

Foto de Pedro Souza/Atlético Mineiro

Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial Veja quem chegou e quem saiu do Corinthians na janela de julho