Daniel Alves recebe propostas de quatro clubes brasileiros

Após a rescisão do seu contrato com o São Paulo, o experiente lateral de 38 anos recebeu propostas de 4 clubes brasileiros e 2 do exterior

Nos últimos dias o Brasil acompanhou o polêmico fim do casamento entre o experiente e vitorioso lateral-direito Daniel Alves, com o São Paulo Futebol Clube. Após 2 anos no clube tricolor, ambas as partes se separaram devido a imbróglios econômicos.

Com a situação finalizada entre o jogador e o clube, outros times no país demonstram interesse no jogador de nível e experiência internacional.

E segundo informações do jornalista André Hernan, o lateral experiente recebeu 4 propostas do Brasil e 2 do futebol exterior. O Staff do atleta e o jogador irão analisar todas e tomar a melhor decisão.

Daniel Alves está livre no mercado desde ontem.

De acordo com rumores, o Flamengo, Atlético e Palmeiras estão entre os quatro brasileiros interessados no jogador. A expectativa de Daniel é fechar com um dos clubes que está na disputa pelos títulos da temporada, e o Flamengo aparece como o favorito para contratar o jogador.

Rumores ainda apontam o interesse do Bahia, que foi o clube que revelou Daniel para o mundo do futebol.

Foto de Getty Images