Fora dos últimos três compromissos, o zagueiro Danilo Boza segue em tratamento de uma lesão na posterior esquerda, que ocorreu no dia 30 de julho, durante os treinamentos com o restante do elenco. A lesão deixou o jogador de fora dos jogos contra a Chapecoense, Juazeirense e o clássico contra o Corinthians.
O zagueiro santista de 23 anos vem passando por avaliações diárias, e mostrando evolução na sua recuperação, mas não deve ser relacionado para os próximos jogos, contra o Libertad/PAR, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, e contra o Fortaleza, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Danilo Boza foi contratado pelo Santos durante o mês de maio, vindo do Mirassol por empréstimo até o final da temporada. Até o momento, o zagueiro atuou em apenas quatro partidas com a camisa do Peixe.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…