| |

De forma ríspida, Rueda fala sobre o nome de Barbieri; “Pergunta nas redes sociais”

Mesmo com a alegria da conquista do Campeonato Paulista Sub-20, o presidente Andres Rueda falou de forma ríspida em entrevista ao canal do Youtube do De Olho no Peixe neste sábado, na Vila Belmiro.

Ao mesmo tempo, o jornalista Lucas Rato, do Varanda Esporte Clube, questionou o presidente sobre a possível negociação com Maurício Barbieri, e de forma ríspida e desrespeitosa, Rueda afirmou ser fake news a informação. “Pergunta na rede social, porque eu nunca falei sobre esse nome. Vocês que gostam de inventar, colocam nomes, todo mundo fica na expectativa, pergunta para quem colocou a primeira vez, só isso. Já deu, já deu.”

Perguntado sobre outros nomes que estariam sendo especulados, Rueda em tom áspero falou sobre o momento. “Eu vou ser curto e grosso, eu não falei nenhum nome. De jogador, de técnico ou de executivo. Tudo que se diz, é fake. Agora, vocês adoram, acho que não tem notícia para especular, paciência. Ninguém diz que não se cogitou, eu que não falei nada para a torcida, e não tenho pressa. Aqui ninguém está olhando para o teto.”

O presidente santista nas últimas semanas, afirmou que só iria tornar público as movimentações por contratações, após o término do Campeonato Brasileiro, para que não atrapalhasse o desempenho do elenco e da comissão técnica na reta final da competição.

OPINIÃO – A conduta do presidente Andres Rueda durante a entrevista ao canal do Youtube De Olho no Peixe, foi no mínimo desrespeitosa ao canal, ao profissional que ali o perguntava e também ao torcedor santista, que espera saber informações, de forma simples e objetiva. A falta de respeito não fica apenas ao profissional que está entrevistando, mas vai além, abrangendo todos os profissionais que desprendem horas dos seus dias, fazendo a cobertura do Santos, buscando informações, sempre de maneira correta e objetiva, com o cuidado de trazer a informação correta a quem é mais interessado, o torcedor. O respeito ao profissional da imprensa, não pode ser deixado de lado nunca.