Visando reformular o elenco em 2023, o Galo tem interesse em negociar o atacante Eduardo Vargas. Porém, o tempo de contrato e o salário do atleta são empecilhos para desfazer do jogador.
Na noite da última segunda-feira (24), fechando a 33º rodada do Brasileirão 2022, o Atlético Mineiro visitou o Fortaleza na Arena Castelão para tentar subir na tabela e brigar pela vaga no G6, com o foco em se classificar para a Libertadores do próximo ano.
Porém, em um jogo movimentado e com grandes chances para ambos os lados, o placar permaneceu inalterado em 0x0, e os times acabaram estacionados na mesma colocação da tabela. Com isso, o empate acabou decretando uma marca ruim para o clube no campeonato.
Na busca pela vaga da Libertadores 2023, o clube já começa a se posicionar no mercado de transferências para reformular seu elenco visando melhores resultados no próximo ano. E para isso, segundo informações de Lucas Tanaka, o Galo tem interesse em negociar o atacante Eduardo Vargas.
O jogador tem sido pouco utilizado pelo treinador Cuca desde o episódio da expulsão na Libertadores, no duelo contra o Palmeiras e que culminou na eliminação do Galo do torneio. Além disso, o tempo de contrato e o salário do atleta são empecilhos para desfazer do jogador.
Foto de Pedro Souza/Atlético
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…