De olho na Copa, Tite comenta Militão na lateral-direita e descarta pressão no Mundial
O treinador da Seleção Brasileira deu entrevista coletiva nessa quarta-feira (21), e falou sobre alguns temas como a busca pelo Lateral-direito para a Copa
Diante os amistosos finais em preparação para a Copa do Mundo de 2022, o treinador Tite segue os treinamentos com os 26 convocados para o último período de testes em Le Havre, na França, onde a Seleção encara Gana, na próxima sexta (23), e Tunísia, na terça-feira que vem (27).
Em entrevista coletiva nessa quarta (21), o treinador foi questionado sobre o nome para a lateral-direita da Seleção, que até o momento, não foi decidido, apesar de Danilo ser a principal escolha.
“O Militão tem DNA de lateral. Fui falar com o Militão e ele disse que foi ali que (na lateral) que se destacou. Versatilidade é importante e ele tem.”
O treinador comentou também sobre a escalação ofensiva da equipe, com variadas peças no ataque e grandes nomes.
“O momento ofensivo, tendo bastante opções, tornou a equipe mais leve, agressiva, de drible, finta, com respeito ao adversário. Mas é nossa característica, vamos buscar o gol, os jogadores são assim. Temos muito pontas semelhantes. Rodrygo é mais de jogada combinada, por dentro, falei com ele no treino sobre isso.”
