| |

De olho na Seleção, Hulk fala sobre sonho de voltar a Copa do Mundo e polêmica com Daronco

O principal atacante alvinegro falou na manhã dessa quinta-feira (25), em entrevista coletiva, sobre as polêmicas com Daronco e a chance na Seleção

A fase atual do Atlético Mineiro não é nada boa. Após a derrota para o Goiás em casa no último sábado (20), o Galo segue sem subir na tabela do Brasileirão e já acumula três derrotas seguidas em casa, no Mineirão, o que tem gerado inúmeras críticas ao elenco atleticano.

Com isso, na manhã dessa quinta-feira (25), o atacante Hulk comentou, em entrevista coletiva, sobre o seu momento ruim em campo e o sonho da Seleção Brasileira.

“Primeiramente agradecer a confiança do Tite, diante de inúmeros jogadores de qualidade, sou lembrado e dá motivação. Hoje meu maior foco é encarar esses 15 jogos finais e encarar como 15 finais. Me cuidar bastante para que a gente possa buscar o máximo de pontos. Estou com muita fé nisso, as coisas vão acontecer. Se a gente for coroado para disputar mais uma Copa, isso é um sonho meu, dos meus familiares, mas o foco são os 15 jogos”, esclareceu.

O jogador ainda falou das polêmicas recentes com o árbitro Anderson Daronco.

“Pra mim só a verdade vir à tona, já é o justo, é sempre bom quando a verdade prevalece. Independentemente de qualquer coisa, eu sempre frisei desde o início, sempre respeitei e falei que é um dos melhores árbitros que tem aqui, tenho respeito por ele, por um jogo ou outro que acabei desentendendo com ele em algumas situações e não é por isso que vou mudar respeito e admiração que tenho por ele. Desejo tudo de melhor e que ele possa vir exercer o trabalho dele da melhor maneira possível”, finalizou.

Foto de Pedro Souza/Atlético