De volta aos gramados, Zaracho fala sobre sua forma física e parceria com Nacho Fernández no meio de campo alvinegro
O Atlético Mineiro viaja para o Rio de Janeiro onde enfrenta amanhã (13), o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Com o foco no grande duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil diante o Flamengo, o Atlético Mineiro segue sua preparação na idade do Galo e joga pela classificação fora de casa, no Maracanã, e com o placar a favor, tendo vencido a ida por 2×1 no Mineirão.
E de olho no confronto, o meia argentino Matías Zaracho falou nessa terça-feira (12), em coletiva pré-treino no CT alvinegro, sobre sua parceria no meio de campo atleticano com Nacho Fernández, seu conterrâneo.
“Ano passado fizemos muitos jogos juntos e como as coisas estavam boas ninguém falava nada. Acho que com Nacho, nos entendemos da melhor maneira, fazemos o melhor possível para ajudar o time e sempre nos preparamos bem para poder ajudar a equipe”.
Por fim, o jogador comentou sua situação física e disponibilidade para a partida de amanhã.
“Eu estou voltando de lesão, não pude jogar já 90 minutos, não vou estar bem já no primeiro jogo. Estou evoluindo da melhor maneira, estou trabalhando da melhor maneira para poder jogar agora, os 90 minutos se o técnico quiser”.