De volta após suspensão, Hulk encara jejum de cinco jogos sem marcar pelo Atlético
O último gol do camisa 7 alvinegro foi no duelo diante o São Paulo, ainda no primeiro turno do campeonato, há quase dois meses
Na noite do último sábado (16), o Atlético Mineiro recebeu o líder do Brasileirão, o Botafogo, na Arena MRV, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Com um duelo complicado e sem Hulk, o Galo acabou vencendo por 1×0, gol de Paulinho.
O jogo foi apenas o segundo duelo na casa nova do Galo, a Arena MRV, e agora o clube alvinegro se prepara para o jogo contra o Cuiabá, pela 24º rodada do Brasileirão, e que também será o terceiro confronto na casa nova alvinegra.
E para o grande confronto, o Galo terá o reforço do atacante Hulk, que estava suspenso no duelo diante o líder Botafogo, na última rodada. Para o jogo, o camisa 7 alvinegro busca marcar seu primeiro gol na casa nova do Galo.
Além disso, Hulk busca também quebrar o jejum de gols com a camisa alvinegra que já dura quase dois meses, desde o duelo contra o São Paulo pela 18º rodada do Brasileirão 2023. De lá pra cá, o atacante atuou em cinco jogos, sem gols.
Com isso, o jogador perdeu o posto de artilheiro do Galo no Brasileirão para o camisa 10 Paulinho. O duelo diante o Cuiabá acontece no próximo sábado (23), às 21h, na Arena MRV. O jogo será válido pela 24º rodada do Brasileirão e marcará o terceiro jogo na casa nova do time alvinegro.
