Decisivo novamente, Marcos Leonardo fala sobre o futuro no Peixe

Autor do gol de empate contra o Internacional, que acabou de vez com as chances de um possível rebaixamento do Santos, o atacante Marcos Leonardo foi mais uma vez o destaque do Santos, e ainda teve um gol anulado, que poderia ter garantido a vitória do Santos no Estádio Beira Rio.

Após a partida em entrevista ao Canal Premiere, o atacante falou sobre seu futuro no Santos, sobre sua renovação. “Isso eu deixo com meu empresário, o Santos e o estafe todo. Só quero jogar. Graças a Deus estou ajudando a minha equipe.”

O atacante santista também falou sobre o primeiro tempo abaixo do esperado e a importância de Carille no intervalo, para mudar o panorama da partida. “No primeiro tempo, demos muito espaço, e eles foram melhores. Conversamos, melhoramos e o segundo tempo foi todo nosso. Tivemos mais chances claras, e se fosse para ter um vencedor, teria que ser a gente.”

Com 46 pontos, o Santos não tem mais chances matemáticas de rebaixamento, e agora busca garantir sua vaga na Copa Sul-Americana. O próximo jogo é contra o Flamengo no Maracanã na próxima segunda-feira, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com poucas chances, o Santos ainda pode flertar com uma vaga na Pré-Libertadores.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial