Del Valle x Atlético: horário, prováveis escalações e onde assistir

Atlético e Independiente del Valle disputam a liderança do Grupo D da Libertadores logo mais, no Equador

O Atlético tem mais um compromisso pela Copa Libertadores da América logo mais, diante do Independiente del Valle, no Equador. O Galo divide a liderança do Grupo D com o time equatoriano com 4 pontos cada e pode assumir o topo da tabela de vez hoje se conseguir triunfar fora de casa.

O Atlético chega para o duelo após um empate amargo diante do Coritiba pelo Brasileirão. O alvinegro abriu um 2 a 0, no Independência e cedeu o empate em 2 a 2. Com o resultado, o Galo segue na vice-liderança com sete pontos, atrás do líder Santos devido aos critérios de desempate.

O mandante do jogo, que no final de semana superou o Delfín por 1 a 0, chegou aos 17 pontos e também o vice-líder da competição nacional, dois tentos a menos que o Barcelona que ainda tem um jogo a menos.

Pela competição continental, ambos empataram no seu último confronto. Enquanto o Galo não saiu do 1 a 1 com o América no Mineirão, o del Valle recebeu o Tolima e ficaram no 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores
Data: 26 de abril (terça-feira)
Local: Estádio Banco de Guayaquil, em Quito, Equador
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: SBT (apenas para MG e ES) e Conmebol TV
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Diego Bonfá (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Independiente del Valle: Wellington; Carabajal, Schunke e Segovia; Perlaza, Faravelli, Pellerano e Chávez; Sornoza, Bauman e Ayoví.
Técnico: Renato Paiva

Atlético: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Jair, Nacho, Zaracho; Ademir e Hulk
Técnico: El Turco

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10