|

Departamento Médico libera e Otávio reforça o Atlético para os próximos jogos

O volante estava fora devido a uma lesão muscular, uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita e reintegra o elenco alvinegro

A fase do Atlético Mineiro não é nada boa. No último jogo, o Galo foi derrotado pelo Avaí por 1×0, gol de Bissoli de pênalti. Com isso, o clube segue estacionado na 7º colocação do Brasileirão e vive momentos complicados na briga pela vaga direta na Libertadores 2023.

E diante essas complicações dentro de campo, fora dele as coisas também não andam muito melhores. Com o projeto SAF em processo, o clube passa por dificuldades econômicas, e muitos jogadores vivem no Departamento Médico, com lesões complicadas, com expectativa de volta apenas na próxima temporada.

Porém, um desses atletas lesionados está de volta ao elenco e reforçará o clube nos próximos duelos, iniciando pelo confronto contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (28). Em suas redes sociais, o Galo divulgou o retorno do volante Otávio, que estava lesionado desde o duelo contra o mesmo Palmeiras, só que pela Libertadores, em agosto.

O jogador foi liberado pelo Departamento médico do clube e concluiu o período de transição, voltando aos treinos normalmente com o grupo alvinegro. Otávio teve uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa direita.

— Atlético (@Atletico) September 22, 2022

Foto de Pedro Souza/Atlético