Depois da estreia, Bauermann quer vitória e projeta subida na tabela

Depois de uma estreia consistente contra a Inter de Limeira, o zagueiro Eduardo Bauermann, está focado no próximo adversário, o Botafogo/SP, que o Santos recebe na Vila Belmiro neste sábado, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O recém contratado do Peixe formou trio de zaga com Emiliano Velázquez e Luis Felipe, e teve uma atuação segura.

Com uma atuação segura, Bauermann espera alcançar sua primeira vitória no Santos, além de se posicionar na tabela. “A gente sabe que é um tiro curto esse campeonato. A tabela nos ajudou, amanhã a gente tem uma grande oportunidade de sair na frente, e buscar esses quatro pontos agora, para sair na frente no grupo”.

Recém chegado no Santos, Bauermann destacou o período de adaptação, principalmente pelo calor, diferente de quando estava no América/MG. “Estamos treinando justamente pela manhã, para já nos adaptarmos melhor ao calor que vai fazer no horário do jogo. Mas na pré-temporada, a gente já se preparou muito bem, sabemos como é o clima aqui. Eu cheguei agora, e não sabia que fazia tanto calor, mas já estou adaptado. Nossa equipe está preparada para jogar de manhã, de tarde ou de noite, e vamos em busca desta vitória”.

(Foto: Santos TV)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo