| |

Depois da vitória, Marcelo Fernandes afirma: “vamos entrar para buscar a classificação”

Depois de quebrar a sequência de jogos sem vencer, a vitória contra o Atlético Goianiense, ameniza a crise, e fez com que o Santos se distancie do Z4. Agora, o próximo compromisso é contra o Corinthians, pela partida de volta pela Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o Santos foi goleado por 4 a 0 na Neo Química Arena, em um jogo onde o time foi muito abaixo do esperado. Agora, sob o comando do técnico Marcelo Fernandes, mesmo com a larga vantagem do adversário, demonstrou a intensão de ir com o time titular para o jogo.

“Vai depender de segunda e terça-feira. Para vocês terem noção, tivemos o Sánchez que entrou bem em dois jogos e na minha linha de trás, tínhamos o Felipe Jonatan voltando de Covid, o Maicon, com a posterior com gelo, o Madson parado há quanto tempo? A troca do Zanocelo, foi só pelo cartão, não tinha condição de arriscar. Depois, o Rodrigo foi a mesma coisa. Vamos avaliar sim, até terça-feira, para por o que tiver de melhor para buscar a classificação”.

O técnico santista também deixou claro, que não deve improvisar ou testar jogadores fora de suas posições. “não vai ter experiência nenhuma. Estamos disputando um campeonato e logicamente o primeiro jogo foi atípico, mas jogamos dentro de casa e sabemos da importância de quarta-feira. Se é para entrar para fazer experiência, a gente não joga e vamos entrar para buscar a classificação.”

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)