Depois de adiada, reunião com WTorre é remarcada para concluir parceria

Depois de ter sido cancelada na última segunda-feira, a reunião com a WTorre foi remarcada para esta quinta-feira, como já havia sido falado pelo presidente Andres Rueda. A reunião deve definir as últimas diretrizes, para acertar o acordo entre o Santos e a construtora, onde se darão início nas etapas da construção da Nova Arena.

Mesmo depois do cancelamento da reunião na última segunda-feira, o presidente santista segue confiante na assinatura do contrato. “Tivemos uma reunião semana passada, onde alinhamos alguns pontos. O que posso salientar, é que a coisa está bem positiva, e mudou a figura de pessimismo e dificuldade de encontrar um investidor para se fazer a obra. Meu compromisso com o Conselho, é que assim que for feita essa reunião, imediatamente vou comunicar o resultado dela”.

Nas últimas reuniões, foram traçadas algumas formas de levantar os valores que devem financiar a obra, que incluem venda de cadeiras e camarotes ao além do fundo de investimento imobiliário, e os valores devem ser alinhados nesta reunião. Após a reunião, e o acordo entre as partes, o presidente Andres Rueda parte para a etapa dos acertos internos, onde dependerá da aprovação do projeto no Conselho Deliberativo, e na sequência, acontecerá uma assembleia com os sócios.

Por parte da construtora, enquanto o presidente resolve as questões internas, a mesma vai ao mercado para a captação dos recursos que bancarão a obra. A expectativa é que depois de todos os parâmetros acertados, a obra fique pronta em até 2 anos, e nesse período, o Santos deve mandar seus jogos na capital, além de outros locais escolhidos pela diretoria.

(Foto: Divulgação)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12