Depois de anunciar Lisca como técnico, veja quem são os membros da sua comissão técnica

Depois de anunciar Lisca como novo técnico do Santos, Marcelo Fernandes retorna à Comissão Técnica Permanente do Santos, e dará todo suporte ao novo treinador.

Lisca trouxe dois profissionais para compor sua comissão técnica. O auxiliar técnico será Márcio Hann, com quem já desenvolveu trabalhos no Guarani, Vasco, Criciúma, Ceará e América/MG. O ex-jogador jogou no Rio Grande do Sul, no Caxias, Internacional e Novo Hamburgo. Depois de se aposentar dos gramados, graduou em administração e também fez os cursos da CBF, tirando sua Licença B.

Para a preparação física, Lisca trouxe André Volpe, com quem trabalhou no Ceará e Sport. André tem mais de 20 anos de experiência, com passagem em diversos clubes

a comissão já trabalha com o elenco, tendo o apoio da Comissão Técnica Permanente do Santos, e estará presente na próxima partida do Santos, neste domingo na Arena Castelão, para enfrentar o Fortaleza, pela última rodada do primeiro turno. Em nono lugar, o Santos tem 25 pontos.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos