Depois de anunciar renovação de Lucas Pires, Rueda afirma não negociar nenhum jogador do atual elenco nesta janela

O presidente Andres Rueda anunciou nesta sexta-feira, a renovação contratual do lateral esquerdo Lucas Pires, um dos destaques do time de Fabián Bustos na temporada. O jogador assina seu novo com o Santos na próxima semana, com vínculo até o final de 2026. Seu atual contrato vai até o final de 2024, e além da ampliação do período, o jogador terá um bom aumento salarial.

Em entrevista ao Band Sports, Rueda anunciou a renovação com o lateral esquerdo Lucas Pires, que vem recebendo sondagens do futebol europeu. “Acabamos de renovar com o Lucas Pires na segunda-feira e toda base renovada com contrato longo, de três, quatro e cinco anos”.

O presidente Andres Rueda falou também sobre manter o elenco atual para o restante da temporada. “A gente não quer perder ninguém. O Santos não é um time vendedor, desesperado, que sai vendendo seu plantel para cobrir buraco financeiro. Muita coisa é especulação de empresário, de clube, agora, efetivamente, nós não recebemos propostas por nenhum jogador.

Rueda também projetou a vinda de reforços, ainda que sem citar nomes. “Eu costumo falar, nós não temos jogador inegociável. Aparecendo propostas interessantes para o jogador e para o clube, nós vamos estudar. Eu gostaria de passar a janela sem perder nenhum jogador, muito pelo contrário, gostaria é de agregar mais algum jogador ao nosso time.”

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11