Depois de ficar fora dos gramados por oito meses, devido lesão de ruptura dos ligamentos, o volante Sandry voltou na reta final do Campeonato Brasileiro, e na última rodada, contra o Cuiabá, o volante atuou os 90 minutos. O jogador passou por cirurgia, e teve sua recuperação encurtada em quase dois meses, o que ainda lhe deu condições de atuar na atual temporada.
Em entrevista ao GE, Sandry falou sobre a atual temporada ser momento de superação. “Um ano em que vivi o momento mais difícil da minha vida. Estar impossibilitado de fazer aquilo que amo, me doeu muito. O balanço que faço da temporada é de superação, o período em que mais cresci e evoluí na minha vida. Olho para trás com orgulho de quem me tornei. Poder voltar a jogar e ter alguns minutos, foi prazeroso e especial. Certeza que 2022 será um grande ano.”
Fora dos gramados, Sandry revelou conversas com Carille na fase final da sua recuperação, e sua expectativa para 2022. “O professor Carille procura conversar muito com a gente. Fez um grande trabalho nessa reta final de temporada e poder aprender com ele, foi maravilhoso. Espero seguir evoluindo sob seus cuidados em 2022.”
Titular absoluto antes da lesão, Sandry projeta voltar à titularidade em 2022. Na posição no elenco, atualmente Camacho é o titular, e tem também a concorrência de Vinícius Zanocelo e Vinícius Balileiro.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…