|

Desde seu retorno, Fagner é o jogador que mais errou cobranças em disputa de pênaltis pelo Corinthians

Aos 33 anos, Fagner é o jogador do Corinthians que mais errou disputas de pênaltis desde 2014, período que voltou ao clube.

A grande decisão da Copa do Brasil de 2022 acabou em um jogo eletrizante entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, e acabou em uma difícil disputa de pênaltis, onde Rodinei, lateral rubro-negro, acabou decidindo o título para os cariocas.

Um dos destaques do jogo foi o lateral-direito Fagner, pelo lado alvinegro. Após uma partida de gala do atleta corinthiano, Fagner acabou errando uma das penalidades ao cobrar no travessão. Com isso, a vantagem construída por Cássio ao defender o chute de Filipe Luis, acabou sendo perdida.

E essa não foi a primeira vez que Fagner errou em uma disputa de pênaltis. Segundo dados levantados pelo portal Sofascore, aos 33 anos de idade, o lateral é o jogador do Corinthians que mais errou disputas de pênaltis desde 2014, período que voltou ao clube.

  • Paulista 2016 – vs Audax
  • Paulista 2018 – vs Palmeiras
  • Copa do Brasil 2022 – vs Flamengo

Foto de Andre Borges/Getty Images