| |

Desejo do Santos, Beccacece fica distante de um acerto, entenda

Após a demissão do técnico Fábio Carille, a diretoria santista e o executivo de futebol, Edu Dracena, seguem no mercado, em busca do novo comandante. Um dos nomes mais desejados é do argentino Sebastián Beccacece, atualmente no Defensa Y Justicia. Segundo informação do site ATribuna, o vice-presidente do clube argentino, José Lemme, o técnico vai seguir no clube. “Não conheço o interesse do Santos no Beccacece e ele tem contrato conosco”.

Sobre a possibilidade do Santos efetuar o pagamento da multa rescisória ao Defensa Y Justicia, Lemme foi categórico: “Eu não vou deixar ele sair”. O técnico argentino tem contrato até dezembro de 2022, podendo até assinar um pré-contrato em julho, e sair sem custos adicionais, apenas no final do contrato, o que não interessa ao Santos.

Caso não consiga levar a negociação adiante, Dracena já tem mapeado outros dois nomes, mantidos em sigilo, e as conversas seguem com todos, e conforme for o desenrolar das conversas iniciais, uma proposta deverá ser feita, com valores e planejamento apresentado.

A diretoria santista deve intensificar as conversas, para definir o futuro comandante santista nos próximos dias, e saber do novo treinador, o que deverá ser feito na contratação de jogadores, dentro das condições do Clube. Enquanto não se acerta a negociação com o próximo treinador, o time será comandado pelo interino Marcelo Fernandes, que é da Comissão Permanente do Santos.

(Foto: Gustavo Garello / Getty Images)