DESFALQUE? Guilherme Arana deixa campo com dores na coxa e pode desfalcar o Atlético diante o Palmeiras
O lateral-esquerdo alvinegro e da Seleção Brasileira, Guilherme Arana deixou o duelo contra o Internacional com forte dores na coxa esquerda
A partida de abertura do returno entre Atlético Mineiro e Internacional foi um pesadelo para o clube alvinegro. Com inúmeras chances de gols perdidos, o Galo acabou sendo derrotado por um placar de 3×0, uma diferença de três gols, algo que não acontecia desde 2013.
O jogo ainda pode ter deixado um desfalque importante para o Galo, diante a sequencia decisiva nos próximos dias. No 2º tempo da partida, o lateral-esquerdo alvinegro e da Seleção Brasileira, Guilherme Arana, pediu para deixar o campo com dores na coxa.
Segundo informações de Guto Rabelo, da TV Globo, Arana chegou ao banco do Atlético dando sinais de rompimento do músculo da coxa esquerda. Dificilmente joga na quarta, diante do Palmeiras. As opções para a vaga do jogador seriam Dodô e Rubens. Porém, Dodô voltou a campo na tarde de ontem, após mais de 4 meses parado.
Foto de Pedro Souza/Atlético
