
O atacante do Leeds United testou positivo para Covid-19, enquanto Gabriel Magalhães pediu a dispensa da Seleção por motivos pessoais
A Seleção Brasileira publicou nesse domingo (20), oficialmente, a desconvocação do atacante Raphinha, do Leeds United e do zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal. As motivações para a dispensa dos atletas são diferentes.
Segundo nota oficial da CBF, o atacante brasileiro foi cortado da Seleção devido ao teste positivo para Covid-19, o que o torna desfalque para as duas rodadas finais das eliminatórias na próxima semana. Em sua vaga, ainda não foi divulgada o novo jogador convocado.
Já com a desconvocação do jovem zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães, o experiente zagueiro do Atlético de Madrid, Felipe, foi convocado nesse domingo (20), para as duas últimas rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Gabriel Magalhães pediu para o treinador Tite cortá-lo da lista de jogadores devido ao nascimento de sua primeira filha, que deve acontecer ao longo da semana dos jogos da Seleção Brasileira.
O próximo desafio da Seleção será no dia 24, na próxima quinta-feira, diante a seleção chilena, no Maracanã.
Foto de Lucas Figueiredo/Flickr CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…