Deyverson provoca e relembra gol decisivo contra o Flamengo: “Fiz dois gols de títulos”

O atacante do Cuiabá relembrou no intervalo do duelo diante o São Paulo, do gol feito contra o Flamengo na final da Libertadores

Diante o São Paulo, pela 25º rodada do Brasileirão 2022, o Cuiabá vai vencendo em casa com gol do atacante Deyverson, por 1×0, marcado de pênalti. O jogador foi um dos protagonistas do primeiro tempo do duelo, com o gol e algumas provocações aos jogadores rivais.

E no intervalo do jogo, em entrevista, o atacante falou sobre uma discussão que teve com o lateral Rafinha, do São Paulo, durante o jogo, e aproveitou para provocar o Flamengo.

“Rafinha me disse que eu não sou palhaço. Eu sei que não sou palhaço. Fiz dois gols de títulos: 2018 no Brasileiro e agora na Libertadores. Não sou palhaço. Ronaldinho Gaúcho jogava bonito. Futebol é jogar bonito. Por que eu não posso?”

Deyverson acabou substituído ainda no intervalo pelo treinador António de Oliveira.

Foto de AssCom Dourado

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira