Diante duelo decisivo, Hulk evita comentar bastidores e ‘ambiente’ para o jogo contra o Flamengo
O camisa 7 alvinegro falou sobre sua condição física e evitou comentar o clima do jogo decisivo e briga nos bastidores entre os clubes
Com o foco no grande duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil diante o Flamengo, o Atlético Mineiro segue sua preparação na idade do Galo e joga pela classificação fora de casa, no Maracanã, e com o placar a favor, tendo vencido a ida por 2×1 no Mineirão.
E o jogo pode ser uma marca especial na carreira de um dos principais jogadores e ídolos recentes do Atlético Mineiro, o atacante Hulk. No Galo desde fevereiro de 2021, o camisa 7 alvinegro atingiu a marca especial de 99 jogos diante o São Paulo, no último domingo (10), e pode atingir seu centésimo jogo com a camisa do Galo amanhã, diante o Flamengo.
“Eu particularmente, procuro não ficar tanto por dentro das coisas que rolam nos bastidores. Procuro mais focar para estar bem fisicamente, tecnicamente. Focado 100%. Creio que meus companheiros também estão assim. Se você for puxar, desde o ano passado, quando graças a Deus, fomo premiados com títulos importantes, os jogadores sempre mantiveram os pés no chão. Ninguém aqui é de ficar fazendo graça através de rede social, até porque, jogo se ganha dentro de campo. A gente sabe a importância desse jogo. Vamos trabalhar, focar para o jogo de quarta. Vamos lá humildemente, para se Deus quiser, a gente volte para Belo Horizonte com a classificação.“
Foto de Bruno Sousa/Atlético