Diante o Internacional, Atlético Mineiro pode igualar marca do Brasileirão de 2021 como visitante

Caso vença o Internacional nesse domingo (31), o Atlético Mineiro irá igualar a sua marca como visitante do Brasileirão de 2021

O confronto entre Atlético Mineiro e Internacional, que acontece nesse domingo (31), pela 20º rodada do Brasileirão 2022, é um dos jogos mais importantes da temporada para o clube alvinegro, além de ser a reestreia de Cuca no comando do Galo.

Com o foco na Libertadores na próxima quarta-feira (03), o Galo ainda mira o topo da tabela do Brasileirão. E com o jogo fora de casa diante o Inter, em caso de vitória, o alvinegro por de superar o aproveitamento da temporada anterior como visitante.

Na edição passada do Brasileiro, o Atlético fez 32 pontos como visitante, em 19 jogos. Aproveitamento de 56,1%. Atualmente, são 14 pontos conquistados em 9 viagens, dando 51,8%. É a terceira melhor campanha de 2022, só atrás de Palmeiras e Fluminense. Caso triunfe no Beira-Rio, o Galo vai a 17 pontos em 30 disputados fora de casa, sendo 56,6% de aproveitamento.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros