Didier Deschamps descarta retorno de Benzema à Seleção Francesa

Mesmo recuperado de sua lesão, Karim Benzema não é cotado para voltar a seleção francesa nessa Copa do Mundo, segundo o treinador francês

Uma das mais aguardadas participações na Copa do Mundo de 2022 no Catar era a de Karim Benzema, eleito o melhor jogador do mundo nessa temporada e que chegaria como reforço da França, atual campeã mundial, na disputa pelo bicampeonato consecutivo.

Porém, o jogador acabou se lesionando as vésperas da abertura do mundial, e foi cortado da Seleção pelo treinador Didier Deschamps. Com isso, focado na sua recuperação, o jogador já estaria bem fisicamente, segundo informações do jornalista Carlos Rodríguez.

Mesmo já recuperado de sua lesão, o treinador da seleção de Les Bleus, Didier Deschamps, afirmou que não tem a intenção de contar com Benzema na fase eliminatória do Mundial e descartou seu retorno.

“Estão procurando coisas (a reintegração de Benzema) não é algo que passe pela minha cabeça. Vocês sabem da situação dele, o tempo para ele se recuperar, não sei onde querem chegar com isso. Falei com Karim depois que ele saiu.”

Foto de Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais